Erro na Linha: #3 :: Use of undefined constant SEO_TITLE - assumed 'SEO_TITLE'
/home4/sindaspi/public_html/site/sindaspisc/header.inc.php
SEO_TITLE

BLOG SINDASPI-SC


14/05/2013 | Agrotóxicos / Transgenia

Feira reunirá produtos livres de agrotóxicos no VI Seminário Estadual de Agroecologia

Ainda há vagas para associações, entidades e cooperativas interessadas em participar

                Associações, entidades e cooperativas que produzem alimentos sem agrotóxicos terão espaço em uma Feira de Produtos Agroecológicos, durante o VI Seminário Estadual de Agroecologia, que acontece em 23 e 24 de maio, no Parque da Efacip, em Pinhalzinho. A Feira também será o local onde ocorrem todas as atividades culturais do Seminário, o que trará ainda mais visitantes para os estandes dos expositores.

                São 40 vagas disponíveis e segundo Paulo Ricardo Ficagna, professor da Udesc, responsável pela organização da Feira dos Saberes e Sabores Agroecólogicos, que acontecerá paralelamente ao VI Seminário Estadual de Agroecologia, ainda há algumas vagas disponíveis. "Aconselhamos as associações e cooperativas que façam contato o mais rápido possível, porque temos poucas vagas. É um espaço que servirá exatamente para  mostrar toda força da produção agroecológica, e quanto mais participantes, melhor para quem trabalha com este modelo de produção", afirmou Paulo.  

                Mais de 20 entidades, instituições, movimentos, universidades e prefeituras participam da organização do Seminário.  

Inscrições

                As inscrições estão disponíveis no site www.seagroecologia2013.blogspot.com, com o pagamento de R$ 20,00 por alunos e agricultores e de R$ 30,00 por técnicos e profissionais. O valor dará direito aos materiais do seminário, participação em todos os espaços do evento, refeições e certificado.