29/12/2021 | Artigos

Coordenadores Visitam Empresa CONSULTRH

Nos dias 27 e 28 de dezembro, os coordenadores Elton Luis Rockenbach e Ezequiel Linhares da Costa visitaram a empresa CONSULTRH, com o intuito de, após aprovado o ACT com aquela empresa, apresentar o SINDASPISC aos trabalhadores e os benefícios de quem é associado.

Foi uma importante e muito proveitosa explanação sobre o que é o SINDASPISC, sua história, desafios pós Reforma Trabalhista de 2017, o relacionamento do SINDASPISC com os trabalhadores após esse fato e a parceria com a MasterClin Vantagens.

Coordenadores Visitam Empresa CONSULTRH - SINDASPI-SC

Fica aqui registrado o agradecimento Michele Buttke - Gerente geral, Neide Araújo - Gerente financeira, por ter disponibilizado tempo e espaço durante o expediente de trabalho para podermos ter esse encontro com os trabalhadores e a estes, pela ótima receptividade e para Leandro Ribeiro - Supervisor do staff operacional, pela disposição em levar os coordenadores a uma outra área da empresa para conversar com outra equipe de trabalhadores.

Coordenadores Visitam Empresa CONSULTRH - SINDASPI-SC

Após a Reforma Trabalhista, a imagem dos sindicatos foi maculada (propositalmente?) e todos foram jogados na vala comum sem que com seriedade fosse separado o joio do trigo. O processo histórico tratou de mostrar quais são os verdadeiros sindicatos que representam os trabalhadores e estes entenderam a necessidade de contribuir e manter uma entidade representativa forte.

NÃO FIQUE SÓ, FIQUE SÓCIO!

SINDICATO É CADA UM DE NÓS!