Erro na Linha: #3 :: Use of undefined constant SEO_TITLE - assumed 'SEO_TITLE'
/home4/sindaspi/public_html/site/sindaspisc/header.inc.php
SEO_TITLE

BLOG SINDASPI-SC


16/11/2021 | Artigos

SindaspiSC volta para a Rio Branco

Voltar para o endereço antigo sempre foi meta da atual coordenação do Sindaspi e que agora está se tornando realidade. Vários foram os problemas que atrasavam ou impediam a concretização da mudança e a pandemia veio para agravar a situação, porém problemas maiores relativos ao imóvel falaram mais alto, a volta não pôde esperar o fim da pandemia e a mudança finalmente foi feita do dia 07/11/2021 ao dia 12/11/2021. 

As áreas financeira e de arrecadação foram as primeiras a serem realocadas e já estão em funcionamento, as demais serão conforme o locatário for disponibilizando as salas para o retorno definitivo ao local.

Fica aqui o agradecimento aos coordenadores Daniel Nunes das Neves, Ezequiel Linhares da Costa, Elton Luis Rockenbach, Norberto Cidade e Adão Dias de Siqueira que se deslocaram para Florianópolis e se dispuseram a colaborar na mudança, cada um de acordo com sua possibilidade e respeitadas as suas respectivas limitações.

Fica aqui também o agradecimento ao SINTRATURB, parceiro de longa data, por ceder espaço em sua Sede Social para temporariamente guardarmos os pertences do SindaspiSC.

Coordenação de Comunicação

SINDICATO É CADA UM DE NÓS!