04/11/2022 | Assedio Moral / Dano Moral

O Assédio Moral e Eleitoral é inadmissível, não vamos aceitar.

SindaspiSC, preocupado com o crescimento de denúncias sobre assédios nas relações de trabalho, principalmente nesse momento tão complexo que estamos enfrentando, reforça o compartilhamento do formulário para buscar viabilizar uma alternativa de solução para o problema enfrentado.

O sindicato tem o dever de proteger seus associados porém para se levar uma denúncia adiante, são necessárias diversas informações e até comprovações, que estão especificadas neste formulário disponível para download. O sindicato garante sua privacidade! Através deste formulário, a assessoria jurídica do SindaspiSC poderá orientar os trabalhadores associados e tomar as medidas cabíveis para cada caso.

Com base na sua denúncia, o sindicato se compromete em verificar as irregularidades denunciadas, os assédios cometidos e tomar as medidas necessárias para coibir e fazer com que PARE, e cada trabalhador possa exercer o seu direito básico de CIDADANIA.

Não vamos nos calar, não vamos aceitar, somos todos cidadãos, com direito a opinião e principalmente RESPEITO!

Mande uma mensagem e/ou denúncia para denuncie@sindaspisc.org.br. Este é o seu canal direto e privativo com o seu sindicato!

Sindicato é cada um de Nós!