29/03/2017 | Atividades Sindaspi-SC

Conselho Deliberativo do Sindaspi/SC se reúne em abril

O Conselho Deliberativo do Sindaspi/SC se reunirá nos dias 20, 21 e 22 de abril, na sede da Fetiesc, em Itapema (conforme EDITAL). O objetivo é discutir as Campanhas Salariais 2017/18 da base pública e privada, pensar estratégias de articulação, análise da conjuntura, pensando o futuro dos trabalhadores após a aprovação do projeto de terceirização, e também sobre outras reformas que estão em andamento no Congresso Nacional. Pensar o papel do sindicato diante destes cenários é extremamente importante neste momento, pois teremos imensos desafios pela frente. Também serão discutidos diversos assuntos internos sobre a organização e administração das sedes.

Os coordenadores Ezequiel Linhares (49) 9 8501-5965 e-mail: ezequiel@sindaspisc.org.br e Fábio Cazuni (49) 9 9831-7174 e-mail: fabio@sindaspisc.org.br estão organizando a reunião do Conselho e reforçam o convite diante da importância da participação de todos os coordenadores do Sindaspi/SC. Está prevista a saída de um ônibus de Chapecó, seguindo pela BR-282 até Lages. Em seguida, segue para Otacílio Costa, Rio do Sul, Blumenau e Itajaí com destino final em Itapema. Os coordenadores precisam confirmar a participação até o dia 30 de março, e em seguida será informado o roteiro com o horário previsto para chegada em cada cidade.

Participem! O Sindicato é cada um de nós!