26/01/2016 | Atividades Sindaspi-SC

Coordenação estadual define calendário de atividades para 2016

Em primeira reunião do ano, dia 22 de janeiro, em Florianópolis, a Coordenação estadual do Sindaspi-SC definiu calendário prévio de atividades sindicais para 2016 conforme planejamento feito no final de 2015, traçou um plano inicial de campanha salarial referente aos trabalhadores das empresas públicas, debateu a importância de uma campanha de filiação e sobre as eleições para representantes regionais sindicais.
Dias 10 e 11 de março, em Campos Novos, o Conselho Deliberativo do Sindicato ajustará planejamento político, administrativo e econômico para este ano.

A participação da categoria é fundamental para que as ações previstas

A agenda do primeiro semestre pode ser vista abaixo e no menu AGENDA no site. :

JANEIRO

22 de Janeiro (sexta-feira)

08:00  – Reunião da coordenação estadual do Sindaspi, na sede, em Florianópolis.

25 de Janeiro (segunda-feira)

10:00 - Reunião Coordenação, Secretaria jurídica e assessoria de comunicação do Sindaspi (sede)

26 de Janeiro (terça-feira)

14:30  – Programa TV Floripa

27 de Janeiro (quarta-feira)

10:00 - Reunião com a presidência da Cidasc para tratar da Audiência que acontecerá à tarde.

14:00  – Audiência Pública no Ministério Público do Trabalho para discutir a jornada de trabalho nas barreiras sanitárias da Cidasc.

FEVEREIRO

18 de Fevereiro (quinta-feira)

13:30  – Reunião do Fórum de Comunicação da Classe Trabalhadora, na sede do Sindaspi/SC, em Florianópolis.

19 de Fevereiro (sexta-feira)

08:00  – Reunião da Coordenação Estadual do Sindaspi/SC, em São Joaquim.

MARÇO

10 e 11 de março (quinta e sexta-feira)

08:00  – Reunião da Conselho Delibertivo do Sindaspi, em Campos Novos.

30 de março (quarta-feira)

MAIO

06 de Maio (sexta-feira)

08:00  – Reunião da coordenação estadual do Sindaspi, na sede, em Jaraguá do Sul.

JUNHO

16 e 17 de Junho (quinta e sexta-feira)

08:00  – Reunião da Conselho Delibertivo do Sindaspi, em Lages.