11/04/2019 | Atividades Sindaspi-SC

Coordenadores do Sindaspi/sc reúnem-se com presidenta da Cidasc

Na tarde do dia 11 de abril, coordenadores do Sindaspi/SC, Daniel Nunes das Neves e Fábio Cazuni, reuniram-se com a presidenta da Cidasc, Luciane Surdi, para conversar sobre as relações entre sindicato, empresa e trabalhadores.

Preocupações com as políticas relacionadas à manutenção da sanidade animal e vegetal no estado e a ampliação da cooperação entre a Cidasc, a Epagri e a Ceasa foram temas da conversa. Assim como o fortalecimento da Cidasc para melhor prestar seus serviços à população.

Os coordenadores também aproveitaram a reunião para convidar a presidenta da Companhia para participar do lançamento da Frente Parlamentar em Defesa das Empresas Púbicas  que acontece dia 24 de abril na Assembleia Legislativa, em Florianópolis, bem como dos trabalhos a serem desenvolvidos a partir do Parlamento.

No quesito campanha salarial 2019/2020, Luciane justificou que as negociações serão feitas somente após o Conselho de Política Financeira do Governo do Estado manifestar as possibilidades de negociação à Secretaria de Agricultura e Pesca (SAR). O Sindaspi/SC já enviou o pedido de reunião às empresas e à SAR para tratar da pauta de reivindicações e aguarda agendamento.