21/05/2015 | Atividades Sindaspi-SC

Coordenadores do Sindaspi visitam região Norte nessa sexta-feira (22)

Na sexta-feira, 22, coordenadores estaduais do Sindaspi-SC junto com a assessoria jurídica da entidade estarão em atividades com a categoria em Joinville e São Francisco do Sul.

Às dez horas estarão presentes em Assembleia com trabalhadores da assessoria Sérgio Schulze e Advogados Associados para deliberação a respeito do Acordo Coletivo 2015/2016, assim como da flexibilização de jornada.

Para as 15 horas está marcada reunião com os trabalhadores da Cidasc no Porto de São Francisco do Sul para discutir a situação da Campanha Salarial deste ano e também o descumprimento de cláusulas da Sentença Normativa 2014/2015 pela empresa, como o pagamento de valores referentes à insalubridade. A reunião também terá presença de diretores do Sintracasc, Sindicato dos Trabalhadores no Comércio Armazenador no Estado de Santa Catarina.