24/03/2023 | Atividades Sindaspi-SC

Em audiência, Sindaspi é recebido pela nova Presidente da Cidasc

Uma comissão formada pelos coordenadores do SINDASPI, Fabio Cazuni, Maurício Ferrari, Norberto Cidade e Daniel Nunes foi recebida pela nova presidente da CIDASC Celles Regina de Matos, na sede da empresa em Florianópolis. Na oportunidade, houve a apresentação das ações do sindicato, foram tratados assuntos como por exemplo, a escala de trabalho dos servidores que atuam nas barreiras sanitárias do estado.

A empresa se colocou à disposição para estabelecer parcerias com o sindicato para ações de comunicação e na divulgação de trabalhos da Cidasc, ainda, se colocou à disposição pra apoiar o Grupo de Trabalho pelo Fortalecimento das Empresas na Assembleia Legislativa de Santa Catarina.

Acompanhe as ações do SINDASPI, acesse www.sindaspisc.org.br e se inscreva no canal do sindicato no YouTube.

Sindicato é cada um de Nós!