14/02/2023 | Atividades Sindaspi-SC

Reunião da Coordenação define agenda do Conselho Deliberativo e Campanha Salarial da Base Pública

Na noite dessa segunda feira a Coordenação Estadual esteve reunida de forma virtual para definir sobre a campanha salarial das empresas públicas da agricultura Epagri, Cidasc e Ceasa.

Conforme EDITAL DE CONVOCAÇÃO publicado no dia 10 de fevereiro no Jornal Notícias do Dia, a Assembleia do SindaspiSC será no dia 28/02 às 13:30hs em primeira chamada e 14:00hs em segunda chamada na sala virtual no link abaixo:

A executiva também tratou da Reunião do Conselho Deliberativo que acontecerá nos dias 09 e 10 de março em Itapema.

Acompanhe as notícias do Sindaspi através do nosso canal no YouTube, se inscreva,  curta e compartilhe as informações da nossa categoria.

Sindicato é cada um de Nós!