02/03/2018 | Atividades Sindaspi-SC

SINDASPI/SC convoca toda categoria para Assembleia Geral para decidir sobre Imposto Sindical

O Sindaspi/SC convoca todos os trabalhadores em empresas de assessoramento, perícia e informações de SC, seja na base pública ou privada, para Assembleia Geral Extraordinária neste dia 7 de março, quarta-feira, que vai deliberar sobre a autorização da contribuição sindical (imposto sindical)  a ser descontada do salário deste mês de março. A Assembleia será realizada em 21 locais que englobam as 26 regiões sindicais, de acordo com estatuto do Sindaspi/SC, a partir das 8h30, 9h30 e das 13h30. VEJA ABAIXO E TAMBÉM NO EDITAL.

Mesmo sob diversos questionamentos e ações diretas de inconstitucionalidade protocolados no Supremo Tribunal Federal por parlamentares, entidades sindicais e associações profissionais como a Associação Nacional dos Magistrados do Trabalho, a reforma trabalhista imposta pela lei 13467/2017 tornou o desconto do imposto sindical facultativo. Agora, para poder contribuir com a manutenção da sua entidade de classe, o trabalhador deve autorizar o desconto.

Dessa forma, o Sindaspi, convida todos os trabalhadores que reconhecem a importância do fortalecimento do Sindicato enquanto instrumento de lutas a participarem dessa Assembleia.

- Região de São Miguel do Oeste, às 14h30

Local: CETRESMO ( Est. SC 386 – Km 3,5 S/Nº)

- Região de Xanxerê, Chapecó e Palmitos, às 14h30

Local: CEPAF (Servidão Ferdinando Tusset S/Nº, Bairro São Cristovão - Chapecó)