08/02/2021 | Atividades Sindaspi-SC

SindaspiSC Realizará Assembleia Virtual para Alteração Estatutária

Nesta sexta-feira, dia 12 de fevereiro o SINDASPISC realizará a assembleia virtual via aplicativo GOOGLE MEET, para Alteração Estatutária, visando atualização de cláusulas de modo a viabilizar a adoção de tecnologias nos procedimentos próprios da atividade sindical.

Para tal, estão convocados todos os trabalhadores sindicalizados ao SINDASPISC, das bases pública, privada e trabalhadores autônomos.

A assembleia está marcada para às 08:00 horas, em primeira convocação, com quorum mínimo de metade mais um dos associados quites e, em segunda e última convocação, às 08:30 horas, com o mínimo de 5% (cinco por cento) dos associados quites, conforme art. 30 do Estatuto, tendo por local, considerando as normas e orientações de isolamento social motivados pela Pandemia provocada pelo vírus COVID-19, excepcionalmente através do endereço eletrônico https://meet.google.com/onu-wwij-ehw?hs=122&authuser=4

O trabalhador que for participar da reunião por computador, basta clicar no link, já aquele que for participar por smartphone, é necessário baixar o aplicativo GOOGLE MEET na lojas Appstore (Apple) e Playstore (Android).

Trabalhador, participe da vida sindical e exerça seu direito de voto.

Coordenação do SINDASPISC.

SINDICATO É CADA UM DE NÓS!