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BLOG SINDASPI-SC


21/10/2024 | Atividades Sindaspi-SC

Sindicato busca solução de acesso à saúde com foco na base privada

 

Na busca pro garantir o acesso das trabalhadoras e dos trabalhadoras das empresas de assessoramento, perícia, pesquisa e informações, com foco nos mais baixos salários da categoria, o sindicato em conjunto com a Hub, empresa administradora de planos de saúde, construiu o modelo de associação a serviços específicos como a tele medicina e as ações pré hospitalares e de remoção. Não se trata de um plano de saúde, mas de um serviço que a um preço baixo garanta acesso a consultas 24 horas com especialistas e sistema de apoio em caso de emergências.

Conheça abaixo as modalidades e benefícios deste sistema já disponível para associados e associadas SINDASPI.



TELEMEDICINA

Coberturas:

Telemedicina

  • Produto com Atendimento 24 horas por dia, nos 7 dias da semana,
  • SEM valores adicionais, 
  • SEM coparticipação e sem carências, 
  • Emissão de prescrição de exames,
  • Emissão de receituário farmacêutico,
  • Emissão de atestados,
  • Através da clínica digital Hubcare, você é atendido por um Médico clínico geral, preparado para lhe diagnosticar, prescrever exames, receitas e atestados. 

Se necessário, o Clínico Geral pode lhe encaminhar para um especialista. O benefício conta com 32 especialidades médicas. Com o encaminhamento, você mesmo pode efetuar o agendamento pela plataforma, sem custos adicionais.

Perguntas frequentes:

O cliente recebe um cartão de atendimento?

  • Não há cartão de atendimento. O cliente acessa a clínica digital com login e senhas exclusivos.


Como eu acesso?

  • Pelo link: sindaspisc.hubcaredigital.com.br


Tem um App à disposição?

  • O cliente tem acesso por meio de um link. A clínica digital pode ser acessada por celular, tablet ou computador.


Como é feita a triagem?

  • O cliente faz a triagem diretamente na plataforma, em ambiente seguro e totalmente online, onde pode divulgar seus sintomas, fazer upload de exames, imagem e outros documentos que servirão de subsídio ao médico para atendimento.


Por quem eu serei atendido?

  • Diretamente por um médico clínico geral.


Posso agendar diretamente um especialista?

  • Não! Você sempre será atendido por um clínico geral, com resolutividade de mais de 87%. Caso necessário, o clínico geral vai lhes dar um encaminhamento, com o qual você poderá fazer o agendamento na própria plataforma.


O cliente paga pelas consultas?

  • Não! Com o valor da mensalidade o cliente pode fazer quantas consultas necessitarem, 24h por dia, 7 dias da semana.


Quais as especialidades terei à disposição?

 - SINDASPI-SC

 

Em caso de necessidade ou dúvidas, para quem o cliente deve ligar?

  • Fone: (48) 3028-4360
  • WhatsApp: (48) 99974-0146


Há mudança de faixa etária?

  • Não! É o mesmo valor para todas as faixas de idade.


Quem posso colocar como dependente?

  • Quem o titular desejar.


O ambiente é seguro?

  • A proteção de dados é um dos nossos pilares. Todos os servidores ficam na nuvem. Cada conexão gerada e dados coletados dos colaboradores são criptografados, seguindo protocolos internacionais de segurança e a LGPD;
    Controle de absenteísmo; dashboard de afastados, segurança da informação seguindo as normas do HIPAA Compliance;
    Certificação S-RES SBIS de acordo com a norma ABNT ISO/TR 20514, registro eletrônico em saúde (RES) pode ser definido como um repositório de informações a respeito a saúde de indivíduos numa forma processável eletronicamente, um sistema de informação capaz de registrar, recuperar e manipular informações. 
    A plataforma de atendimento digital do Grupo HubCare foi aprovada em todos os testes do sistema Site Blindado, que busca vulnerabilidades digitais. Isso significa que nosso site está protegido contra tentativas de exploração e obtenção de informações confidenciais através de técnicas de invasão.
    O site também foi aprovado pelo Safe Browsing Google, que analisa URLs em busca de websites não seguros ou que apresentam alguma vulnerabilidade.
    IMPORTANTE

A telemedicina não é, e nem se equipara a plano de saúde!
A telemedicina não inclui a execução de exames médicos, ainda que estes possam ser prescritos e requisitados durante as consultas realizadas. 


Ao efetuar o pagamento em quanto tempo posso usar os benefícios?

 - SINDASPI-SC

 

ATENDIMENTO PRÉ-HOSPITALAR

Coberturas:

  • Produto com Atendimento 24 horas por dia, nos 7 dias da semana, 
  • SEM carências, 

 

 Perguntas frequentes

O cliente recebe um cartão de atendimento?

  • Não há cartão de atendimento. 


Como faço para ter acesso ao benefício?

  • O beneficiário entra em contato com a Central de Regulação 0800 647 1424 e passa por uma avaliação qualitativa de uma equipe técnica de plantão;

 

Como ocorre após o atendimento pelo 0800?

  •  O médico define o nível de urgência e o tipo de estrutura que será enviado ao local, que pode ser em qualquer local da área de atuação.

 

Qual a área de atuação?

  •  Blumenau, Gaspar, Indaial, Florianópolis, São José, Palhoça, Biguaçu e Joinville

 

Qual o valor cobrado pelo atendimento em ambulância?

  •  Taxa de acionamento de R$50,00 (cinquenta reais) por deslocamento da viatura.

Em caso de necessidade ou dúvidas, para quem o cliente deve ligar?

  • Fone: (48) 3028-4360
  • WhatsApp: (48) 99974-0146

Há mudança de faixa etária?

  • Não! É o mesmo valor para todas as faixas de idade.

Quem posso colocar como dependente?

  • Quem o titular desejar.
    Ao efetuar o pagamento em quanto tempo posso usar os benefícios?

 

 

 

REDE CREDENCIADA

SANTA PREV

Coberturas:

Rede Credenciada

Estamos em expansão da rede de atendimento em Santa Catarina, atualmente em 57 cidades, buscando atender com qualidade toda a população.

Consultas, Exames de Imagem + Análises Clínicas

Disponibilizamos a todos os beneficiários, Consultas, serviços de Exames de Imagem – Ressonância Magnética, Tomografia Computadorizada, Ultrassom, Mamografia, Densitometria Óssea, Raio-x e Exames Laboratoriais e Patológicos. 

Atendimentos de Apoio

Disponibilizamos a todos os beneficiários, Consultas nos serviços de Psicologia, Nutrição e Fonoaudiologia.

Odontologia

Disponibilizamos a todos os beneficiários Serviços em Odontologia Clínica, Endodontia, Ortodontia e Implantodontia.

Hospitalização + P.A.

Beneficiário do Santa Prev Saúde tem acesso a hospitalização disponibilizados na rede credenciada, com valores acessíveis em cirurgias e internações clínicas, com atendimentos 24h em Pronto Atendimento P.A, cirurgias e internações. 

Linha de Crédito

Em parceria com instituição financeira, você tem a possibilidade de obter linha de crédito analisado em 03 horas, para Cirurgias, Internações Clínicas, Exames e Procedimentos Odontológicos.

Rede de Farmácias

Oferecemos as redes de Farmácias DROGARAIA, DROGASIL, FARMASESI, CATARINENSE, PREÇO POPULAR e SÃO JOÃO, com mais de 7.000 lojas em todo território nacional, com descontos de 20% a 40% em Medicamentos de Marca e Genéricos.

Telemedicina

Produto com Atendimento 24 horas, com valores diferenciados, através do Grupo Fleury por APP, com Médico clínico geral, preparado para lhe diagnosticar, prescrever exames, receitas e atestados. Conta ainda com 27 especialidades médicas, com consultas agendadas e atendimento de apoio com Psicologia, Nutrição,Fonoaudiologia e Terapia Ocupacional.

Seguro de Vida + Auxílio Funeral

Com nosso convênio você terá direito a Seguro de Vida, Seguro por Invalidez no valor de R$ 5.000,00 e Auxílio Funeral no valor de R$ 3.000,00 pela EZZE SEGUROS.


Perguntas frequentes:

Como tenho acesso ao meu nº de identificação?

  • Através do Cartão do Beneficiário


O cliente recebe um cartão de atendimento?

  • Receberá Cartão Virtual e Fisíco pelos Correios


O cartão de atendimento tem custo?

  • Não tem custo para o beneficiário e nem para entidade.


Tem um App à disposição?

  • Não temos no momento APP, mas o beneficiário tem acesso ao link da rede credenciada por cidade, nosso site é intuitivo.


Ao efetuar o pagamento em quanto tempo posso usar os benefícios?

 

Linha de Crédito

Para que serve?

  • Financiamento de cirurgias, internações, exames de alta complexidade e implantes dentários

Há limite de valor?

  • De acordo com a capacidade financeira do cliente, avaliada em até 3 horas, e o valor mínimo de 1.000,00

Para quem o cliente deve ligar?

  • (47) 99608-4964

Rede Credenciada

Como acessar a relação de credenciados?

  • https://santaprevsaude.com.br/rede-credenciada/


Qual o desconto?

  • Consultas e exames: de 30% a 50%
    Hospitalização: 10% a 30%
    Odontologia: 20% a 40%
    Seguro de Vida + Auxílio Funeral

Qual o valor do benefício?

  • Morte natural, acidental invalidez permanente total ou parcial: R$ 5.000,00
    Auxílio Funeral: R$ 3.000,00

Para quem o cliente deve ligar quando necessitar?

  • (47) 99608-4964

Telemedicina

Como acessar?

  • .Através de APP do Grupo Fleury – Saúde Digital

Quais os valores? 

  •  Pagamento com 45 dias os atendimentos na Telemedicina

Rede de Farmácias

Qual o desconto?

  • Descontos de 20% a 40%

Quais as redes?

  • DROGARAIA, DROGASIL, FARMASESI, CATARINENSE, PREÇO POPULAR E SÃO JOÃO