13/02/2023 | Boletim Sindaspi-SC

Cidade é cedido ao sindicato

Sindaspi contará com o apoio de mais um liberado para atuar no sindicato
Norberto José Cidade, trabalhador da Santur estará a disposição do sindicato a partir desta segunda feira. O ato de cedência foi publicado no diário oficial do estado na última terça feira.
Cidade irá auxiliar nas ações e campanhas do sindicato, fotógrafo profissional e de carreira, Cidade conhece todo o estado de Santa Catarina, que fotografou na sua carreira na companhia. Agora estará a frente de projetos como um programa para o canal do sindicato destinado a discutir o Direito à Cidade. Também vai auxiliar, com sua experiência na fotografia, na presença do SiNDASPI nas redes sociais.
Norberto vai somar esforços com os demais membros da direção que estão liberados para execução do plano de ação sindical para o ano de 2023 e nas negociações salariais que já começaram para a campanha salarial das empresas públicas do estado.
O Sindaspi realizará nos dias 9 e 10 de março uma seria de atividades como a assembleia geral de abertura da campanha salarial 2023 da base pública, o encontro do conselho deliberativo, a entrega do 15° troféu Sindaspi de fotografia e o encontro estadual de mulheres.
Acesso o Sindaspi nas redes sociais, o sindicato está presente no Facebook, Instagram, tiktok e no YouTube, com programação especial, filmes , documentários e os programas Sindaspi Informa e Sindaspi PodCast.