24/05/2023 | Boletim Sindaspi-SC

Cobrança por RESPEITO e PROPOSTA continua!

A semana iniciou sem proposta de evolução nas negociações que atendam as reivindicações das trabalhadoras e trabalhadores das empresas públicas da agricultura por parte do governo.

Cobrados sobre a realização de uma reunião de negociação esta semana, depois de apresentada apenas as diretrizes de negociação pelo GGG, que não considera nenhuma das propostas de cláusulas sociais defendidas pelos sindicatos na última reunião, empresas e Secretaria da Agricultura ainda não se manifestaram.

Os sindicatos voltaram a articular junto aos deputados na Assembleia Legislativa novamente uma intermediação, que resultou em uma nova conversa que deve acontecer na tarde de hoje com o agora Controlador Geral do Estado Márcio Cassol para tratar do tema.

A representação do SINDASPI estará na Alesc juntamente com os demais sindicatos logo mais às 17:30hs para buscar evoluir um pouco mais na Campanha Salarial desse ano.

Sindicato é cada um de Nós!