23/02/2023 | Boletim Sindaspi-SC

Governo deve apresentar proposta de reforma administrativa em live na manhã desta sexta feira

O Governo do Estado de Santa Catarina programou live para manhã desta sexta feira com o tema "Reforma Administrativa do Governo do Estado" . Nas descrições afirma propor a "reforma administrativa a custo zero para aumentar eficiência da máquina pública".

Na sequência da descrição da atividade agendada para 9 horas desta sexta feira dia 24 de fevereiro o texto afirma que "o objetivo é dar protagonismo a áreas importantes para o Estado e qualificar as entregas à sociedade".

O Sindaspi espera que as notícias não venham a atacar as empresas públicas e o patrimônio dos catarinenses. Serviços essenciais devem ser de responsabilidade do estado e devemos combater a precarização, a terceirização e a privatização dos serviços públicos.

Para a direção do sindicato a valorização dos servidores e das empresas representam de fato o compromisso com um estado forte e que devolva em qualidade e excelência o investimento feito pela sociedade por seus impostos. A privatização dos serviços e a ausência do estado prejudicam a sociedade, devolvem um serviço ruim e ineficaz.

A transmissão pode ser acompanhada pelo link:

Sindicato é cada um de nós!