/home/sindaspi/public_html/site/sindaspisc/header.inc.php

20/12/2019 | Boletim Sindaspi-SC

Mensagem de Fim de Ano do Sindaspi/SC

Trabalhador,

Pelo muito que você tem representado para nós, queremos dedicar a você os melhores votos de um Natal cheio de paz! Que nós possamos continuar na emoção de levar sensações boas, de desejar felicidades, de reconciliar sentimentos, de encurtar distâncias através das palavras, que juntas, formam mensagens que agora, dedicamos a você.

O Sindaspi/SC deseja a você os melhores votos de paz, saúde e boas festas. Queremos que você continue sempre com essa alegria, com esse companheirismo e você continue nos prestigiando com a sua preferência e a sua atenção, pois só assim, teremos motivos para continuar sempre buscando o melhor.

- SINDASPI-SC
Desejamos que neste Natal a luz que guia o mundo possa também clarear os seus sonhos. Que os anjos acampem ao seu redor para sempre te proteger e amparar nessa longa estrada da vida para que o caminho seja repleto de conquistas

Estamos felizes em ter você como parte da família Sindaspi/SC, pois a cada dia fazemos novos amigos.

Feliz Natal e Feliz Ano Novo é o que nós, da Coordenação, desejamos a você!