11/04/2023 | Boletim Sindaspi-SC

Presidente da CIDASC, em visita à barreira de Água Doce, observa condições de trabalho

Em visita à barreira sanitária de Água Doce, na manhã desta segunda feira, a Presidente da CIDASC, Celles Regina de Mattos foi recebida por colegas sindicalizados que estavam em operação na unidade de fiscalização.

Na oportunidade pôde conhecer as instalações e a dinâmica da fiscalização de barreira e sanitária realizada no local.

Melhorias para as condições de trabalho nos postos de fiscalização é uma reivindicação da categoria, assim como a segurança e a escala de trabalho.

O Coordenador Estadual do SINDASPI, Maurício Ferrari, acompanhou a passagem da Presidente da Companhia e estava na escala de trabalho no momento da visita.

A Presidente Celles Mattos estará no PODCAST do SINDASPI, a gravação deve acontecer no dia 17 de abril com divulgação no canal do sindicato no sábado, dia 22 de abril.