26/07/2021 | Boletim Sindaspi-SC

SindaspiSC reabre a Sede Chapecó

Depois de um ano atendendo os Trabalhadores da região oeste do Estado de forma remota para preservar a saúde de seu corpo funcional assim como a de seus representados, o SindaspiSC reabriu no dia de hoje a Sede Chapecó.

A Sede conta com um novo endereço localizado na Rua Augusto Müller Bohner Nº350-D, Sala 303, Passo dos Fortes. O Centro Jurídico (onde foi reaberta a Sede) fica ao lado do Fórum e Rodoviária de Chapecó, com um espaço que proporciona um bom atendimento ao público respeitando as normas de segurança e protocolos da vigilância sanitária para atendimento ao público devido a Covid19.

A Sede Chapecó conta ainda com o atendimento através do telefone/watts (48) 99942-0093 e e-mail chapeco@sindaspisc.org.br.

Mesmo em momentos complexos o SindaspiSC mantém suas estruturas para estar em todas as regiões que representa, pois sindicato forte é sindicato de base e na base.

Sindicato é cada um de nós!