02/05/2023 | Campanha Salarial Base Privada

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA SINDASPISC

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Assessoramento, Perícia, Pesquisa e Informações de Santa Catarina - SINDASPI/SC, no uso de suas atribuições estatutárias e de acordo com a legislação vigente, convoca todos os integrantes da categoria, sindicalizados ou não, empregados de empresas em assessoramento, perícia, pesquisa e informações de Santa Catarina, para participarem da:

A) ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, a realizar-se no dia 10 de maio de 2023 às 13h30min em primeira convocação com quórum qualificado e às 14h00min em segunda e última convocação com quórum estabelecido estatutariamente, no seguinte endereço: FLORIANÓPOLIS: Av. Rio Branco 817 4ºandar – Centro – Florianópolis/SC, para a elaboração da Pauta da CCT Sescon Grande Florianópolis, a fim de deliberarem sobre a seguinte ORDEM DO DIA: 1. Discussão e aprovação da Pauta de Reivindicações da Campanha Salarial da Convenção Coletiva de Trabalho Sescon Grande Florianópolis data base 01º de junho de 2023; 2. outorga de poderes ao Sindicato, representado pelos seus coordenadores/diretores, para negociar com o patronal e firmar Acordos, Convenções Coletivas de Trabalho e/ou Termos Aditivos, para a data-base junho, com início a partir de 1º de junho de 2023 e data base 1º de junho; 3. Outorga de poderes ao Sindicato, representado na forma estatutária para, malogrando as negociações diretas, se for o caso, proporem e ou aceitarem formas alternativas para a solução, inclusive para propor Dissídio Coletivo; 4. Aprovação da Taxa de Manutenção da CCT a ser descontado de todos os integrantes da categoria profissional beneficiada pelos instrumentos coletivos de trabalho, em favor da entidade sindical correspondente, para aplicação na sua administração, respeitando-se o que prevê o MEMORANDO CIRCULAR SRT/ MTE N° 04 de 20/01/2006; 5. Declarar Assembleia aberta em caráter permanente até o final das negociações coletivas; 6. Outros assuntos.

B) ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, a realizar-se no dia 10 de maio de 2023 às 13h30min em primeira convocação com quórum qualificado e às 14h00min em segunda e última convocação com quórum estabelecido estatutariamente, no seguinte endereço: CRICIÚMA: na Sede do SINDASPI/SC, localizado na Rua Santo Antônio, 141 - 3º andar - sala 301 - Ed. Central – Centro – Criciúma/SC, para a elaboração da Pauta da CCT Sescon Sul a fim de deliberarem sobre a seguinte ORDEM DO DIA: 1. Discussão e aprovação da Pauta de Reivindicações da Campanha Salarial da Convenção Coletiva de Trabalho Sescon Sul data base 01º de maio de 2023; 2. outorga de poderes ao Sindicato, representado pelos seus coordenadores/diretores, para negociar com o patronal e firmar Acordos, Convenções Coletivas de Trabalho e/ou Termos Aditivos, para a data-base junho, com início a partir de 1º de maio de 2023 e data base 1º de maio; 3. Outorga de poderes ao Sindicato, representado na forma estatutária para, malogrando as negociações diretas, se for o caso, proporem e ou aceitarem formas alternativas para a solução, inclusive para propor Dissídio Coletivo; 4. Aprovação da Taxa de Manutenção da CCT a ser descontado de todos os integrantes da categoria profissional beneficiada pelos instrumentos coletivos de trabalho, em favor da entidade sindical correspondente, para aplicação na sua administração, respeitando-se o que prevê o MEMORANDO CIRCULAR SRT/ MTE N° 04 de 20/01/2006; 5. Declarar Assembleia aberta em caráter permanente até o final das negociações coletivas; 6. Outros assuntos.

C) ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, a realizar-se no dia 10 de maio de 2023 às 13h30min em primeira convocação com quórum qualificado e às 14h00min em segunda e última convocação com quórum estabelecido estatutariamente, nos seguintes endereços: ITAJAÍ: na Sede do SINDASPI/SC localizado na Rua Hercílio Luz, Nº 338 - Edifício Julieta Lins, Sobreloja, Sala 01 – Centro – Itajaí/SC; JOINVILLE: na Sede do SINDASPI/SC, localizado na Rua Abdon Batista, Nº 121 - Ed. Hannover, 10º andar, sala 1001 – Centro – Joinville/SC; CHAPECÓ: na Sede do SINDASPI/SC localizado na Rua Augusta Müller Bohner, nº 350-D, Sala 303, Passo dos Fortes, Chapecó/SC, para a elaboração da Pauta da CCT Sescon/SC a fim de deliberarem sobre a seguinte ORDEM DO DIA: 1. Discussão e aprovação da Pauta de Reivindicações da Campanha Salarial da Convenção Coletiva de Trabalho Sescon/SC data base 01º de maio de 2023; 2. outorga de poderes ao Sindicato, representado pelos seus coordenadores/diretores, para negociar com o patronal e firmar Acordos, Convenções Coletivas de Trabalho e/ou Termos Aditivos, para a data-base junho, com início a partir de 1º de maio de 2023 e data base 1º de maio; 3. Outorga de poderes ao Sindicato, representado na forma estatutária para, malogrando as negociações diretas, se for o caso, proporem e ou aceitarem formas alternativas para a solução, inclusive para propor Dissídio Coletivo; 4. Aprovação da Taxa de Manutenção da CCT a ser descontado de todos os integrantes da categoria profissional beneficiada pelos instrumentos coletivos de trabalho, em favor da entidade sindical correspondente, para aplicação na sua administração, respeitando-se o que prevê o MEMORANDO CIRCULAR SRT/ MTE N° 04 de 20/01/2006; 5. Declarar Assembleia aberta em caráter permanente até o final das negociações coletivas; 6. Outros assuntos.

Florianópolis, 02 de maio de 2023.

Daniel Nunes das Neves

Coordenação Estadual do SINDASPI/SC