05/05/2023 | Campanha Salarial Base Privada

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA SINDASPISC - ICASA

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA SINDASPISC

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS DE ASSESSORAMENTO, PERÍCIA, PESQUISA E INFORMAÇÕES DE SANTA CATARINA - SINDASPISC, no uso de suas atribuições estatutárias e de acordo com a legislação vigente, convoca todos OS ASSOCIADOS(AS) ou Não, empregados da empresa INSTITUO CATARINENSE DE SANIDADE AGROPECUÁRIA - ICASA, para se reunirem em ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINARIA a ser realizada no dia 12 de Maio de 2023 às 08h30min em primeira convocação e às 09h00min em última convocação com quórum estabelecido estatutariamente, através do endereço eletrônico https://meet.google.com/far-yoyb-akp?hs=122&authuser=5, com a seguinte:

ORDEM DO DIA

1.      Deliberação da PAUTA DE REIVINDICAÇÕES DA CAMPANHA SALARIAL 2023/2024 e PAUTA DE REIVINDICAÇÕES DO ACT DE PONTO ELETRÔNICO para negociar com a empresa;

2.      Outorga de poderes ao SindaspiSC, representado pelos seus Coordenadores Estaduais para negociar com a empresa e/ou a quem for conferido poderes de negociação e firmar Acordos e/ou Termos Aditivos, para a data-base, com início a partir de 1º de junho de 2023;

3.      Outorga de poderes ao SindaspiSC, representado pelos seus Coordenadores Estaduais, na forma estatutária para, malogrando as negociações diretas, se for o caso, proporem e ou aceitarem formas alternativas para a solução do dissídio coletivo e expressamente à instauração de instância de dissídio coletivo perante o Tribunal Regional do Trabalho da 12ª Região;

4.       Outros Assuntos.

Florianópolis, 05 de maio de 2023.

SINDICATO É CADA UM DE NÓS!