03/03/2022 | Campanha Salarial Base Privada

CCT SindaspiSC x Sescon Grande Florianópolis é Homologada.

Convenção Coletiva 2021-2022 SindaspiSC x SesconGdeFpolis que regula os direitos (além dos previstos na CLT e legislação) dos Trabalhadores da base privada representados pelo SindaspiSC na região da Grande Florianópolis foi devidamente homologada no dia 03 de março de 2022 sob o seguinte registro:

NÚMERO DE REGISTRO NO MTE: SC000328/2022
DATA DE REGISTRO NO MTE: 03/03/2022
NÚMERO DA SOLICITAÇÃO: MR008515/2022
NÚMERO DO PROCESSO: 10263.100625/2022-57
DATA DO PROTOCOLO: 03/03/2022

Em mais um ano de difícil negociação em termos de avanços, foi recomposto a inflação total do período, que foi de 8,90% (oito vírgula noventa porcento).

Em que pese a proposta ser de pagar em duas vezes o valor total da retroatividade (referentes a empresas que não fizeram o adiantamento), em conversa com trabalhadores da base representada, devido ao valor alto e que vem aumentando da inflação, chegou-se a um entendimento de que seria melhor fechar dessa maneira nesse momento, visto que em três meses já estaremos entrando em nova data base.

A previsão é de nos próximos dias já estarmos reunidos novamente em Assembleia para discutir os termos da nova proposta de Convenção, buscando sempre ampliar os direitos e conquistas da Classe Trabalhadora.

Não fique só, fique Sócio!

Sindicato é cada um de nós!