12/11/2019 | Campanha Salarial Base Privada

Convenção Coletiva de Trabalho da GRANDE FLORIANÓPOLIS 2019/2020 está Homologada

A Convenção Coletiva de Trabalho, da região da Grande Florianópolis está finalizada e encontra-se homologada junto ao MTE, sob o registro numero SC002016/2019. Baixe aqui ou acesse www.sindaspisc.org.br. Todavia quanto as demais regiões : Sescon/SC e Sescon/Sul, após esgotadas as tentativas do SindaspiSC em fechá-las , não  se obteve sucesso.

Não há previsão de  fechamento para as outras regiões do estado uma vez que os  Sindicatos Patronais, insistem em modificar cláusulas, o que o SINDASPI/SC entende não ser um beneficio aos trabalhadores.  Retroceder jamais.

Lembramos que não é de interesse do Sindaspi/SC em atrasar o fechamento das demais Convenções Coletivas de Trabalho 2019/2020 – Sescon/SC e Sescon/Sul. As tratativas referente as conveções começaram ainda no primeiro semestre de 2019. Mas a retirada de cláusulas e direitos dos trabalhadores não serão aceitas pela Coordenação de Negociação Coletiva.

Nenhum direito a menos. SINDICATO É CADA UM NE NÓS!