18/08/2022 | Campanha Salarial Base Privada

Reunião de Negociação Banco de Horas SEBRAE

Na tarde de ontem (18/08) os representantes do Sindaspi Daniel da Neves e Saesc Altair Fiamoncini realizaram uma reunião de negociação com representantes do Sebrae na tentativa de buscar avanços em relação a proposta reprovada na Assembleia realizada no dia 28/06.

Houve significativos avanços, como por exemplo a manutenção do mesmo número de horas abonadas do instrumento anterior. Apesar de resistir em formalizar a questão do recesso de final de ano, o Sebrae se comprometeu que em novembro acertará essas questões internamente, comunicando os empregados. Pelos sindicatos foi solicitado que essa intenção fosse materializada em forma de cláusula, para apreciação em assembleia, o que teve o acordo das partes.

Será formalizada a nova proposta aos sindicatos e devido a agendas apertadas das próximas duas semanas, a Assembleia de apreciação da nova proposta será realizada no dia 13/09 às 11:00hs em segunda e última convocação por Edital a ser encaminhado aos funcionários abrangidos pelo Instrumento.

Sindicato é cada um de Nós!