27/05/2021 | Campanha Salarial Base Privada

Trabalhadores da CRH Empreendimentos e Participações SA aprovam o PPR-2021

Na manhã desta quinta-feira (27 de maio), os empregados da CRH Empreendimentos e Participações SA reunidos em Assembleia Geral devidamente convocada pelo sindicato aprovaram o Programa de Participação de Resultados – 2021.

A minuta proposta foi previamente elaborada e discutida por uma comissão de Empregados da empresa, e seguindo o Inciso II do Art.2º da lei 10101/00, foi encaminhada para apreciação e deliberação dos funcionários abrangidos através dos ritos formais de uma negociação coletiva.

O SindaspiSC sempre se manteve muito atento e vigilante em relação a esses tipos de acordos, encaminhando com cautela e tomando as devidas precauções para que essa demanda seja recebida como uma espécie de bônus, não substituindo a busca constante na evolução salarial dos Trabalhadores.

O Coordenador Daniel Nunes das Neves que presidiu a assembleia, reforçou bastante a forte campanha de sindicalização que SindaspiSC vem realizando, apresentando os mais variados benefícios de ser um Associado(a), assim como exemplos de como o sindicato tem colaborado no dia a dia da vida dos seus sindicalizados. Como em todas as oportunidades de contato com a nossa base de representação, os canais de diálogo com nossos representados permanecem abertos e a cada dia mais sólidos.

Sindicato é cada um de nós!