20/04/2021 | Campanha salarial da base pública

Aprovado ACT das Empresas Epagri e Cidasc

Durante a manhã do dia 20/04/2021, ocorreu a assembleia para apreciação da proposta do governo da Campanha Salarial 2020/2021 virtual via plataforma GOOGLE MEET, com a participação de cerca de 300 trabalhadores.

Apesar da proposta não contemplar em nada as reivindicações, foi aprovada pela maioria dos que estavam participando.

Campanha Salarial 2021/2022

Com a aprovação da proposta, o foco se tornou a Campanha Salarial 2021/2022 que, tão logo encerrada a assembleia nessa manhã ficou agendada para próxima terça feira, dia 27/04/2021 às 14:00, a assembleia para tirada da pauta de reivindicações.

A Coordenação do SINDASPISC solicita aos trabalhadores que tem propostas de claúsula, que as enviem para o e-mail sindaspi@gmail.com até dia 23/04/2021.

Para todos termos uma base para construção das cláusulas, estamos disponibilizando aqui a
Pauta de Reivindicações, cuja proposta de vigência foi aprovada para dois anos devido ao início das negociações coincidir com o país começar a sofrer os efeitos da pandemia por COVID-19.

Mais do que nunca temos que ter consciência de que somos trabalhadores e que somente com o envolvimento de todos podemos ter avanços nas negociações. Somente unidos podemos nos fazer ser respeitados e nossas reivindicações atendidas, se não na sua totalidade, ao menos no essencial.

Sempre tenhamos em que SINDICATO É CADA UM DE NÓS