BLOG SINDASPI-SC
Assembleia Geral Empresas Públicas da Agricultura em Florianópolis!

Os sindicatos que negociam com as empresas públicas da agricultura, realizaram na tarde de hoje reunião híbrida na Sede do Sintagi para alinharem os preparativos para a assembleia do dia 14/05 em Florianópolis. Até o momento não foi retornado o Ofício de solicitações de informações sobre os trâmites da revisão do PCCS. A maneira que está sendo conduzido o processo gera desconfiança e indignação da categoria, que já se mobiliza em todas as regiões do estado para estar presente no dia 14/05, a partir das 08:00hs na capital do Estado.
Na próxima quarta feira será realizado um ato pelos sindicatos nas empresas, convocando as trabalhadoras e trabalhadores para a grande Assembleia de Mobilização do dia 14/05.
Procurem seu coordenador regional para saber como será realizado o transporte para participar.
Mais novidades sobre a assembleia, repassaremos nos canais de comunicação do sindicato.
Sindicato é cada um de Nós!

