19/03/2022 | Campanha salarial da base pública

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DA CAMPANHA SALARIAL 2022/2023 DA BASE PÚBLICA DA AGRICULTURA

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA SINDASPISC

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS DE ASSESSORAMENTO, PERÍCIA, PESQUISA E INFORMAÇÕES DE SANTA CATARINA - SINDASPISC, no uso de suas atribuições estatutárias e de acordo com a legislação vigente, convoca todos os integrantes da categoria, associados ou não associados, empregados das empresas EPAGRI – Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina, CIDASC – Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina e CEASA – Centrais de Abastecimento do Estado de Santa Catarina S/A, para se reunirem em ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINARIA a ser realizada no dia 25 de março de 2022 às 13h00min em primeira convocação e às 13h30min em última convocação com quórum estabelecido estatutariamente, através do endereço eletrônico https://meet.google.com/tbw-hmgz-vjj?hs=122&authuser=4, com a seguinte: ORDEM DO DIA

1.         Definição e Aprovação da PAUTA DE REIVINDICAÇÕES DA CAMPANHA SALARIAL 2022/2023 para negociar com as empresas;

2.      Outorga de poderes ao SindaspiSC, representado pelos seus Coordenadores Estaduais para negociar com a empresa e/ou a quem for conferido poderes de negociação e firmar Acordos e/ou Termos Aditivos, para a data-base, com início a partir de 1º de maio de 2022;

3.      Outorga de poderes ao SindaspiSC, representado pelos seus Coordenadores Estaduais, na forma estatutária para, malogrando as negociações diretas, se for o caso, proporem e ou aceitarem formas alternativas para a solução do dissídio coletivo e expressamente à instauração de instância de dissídio coletivo perante o Tribunal Regional do Trabalho da 12ª Região;

4.      Declarar Assembleia aberta em caráter permanente até o final das negociações coletivas;

5.      Outros Assuntos.