/home/sindaspi/public_html/site/sindaspisc/header.inc.php

13/02/2020 | Campanha salarial da base pública

Campanha Salarial 2020/2021 - Sugestões de Pauta Trabalhadores da Secretaria da Agricultura de Santa Catarina

De 17 a 28 de fevereiro de 2020, o Sindaspi/SC vai receber sugestões de cláusulas para a pauta de reivindicações dos trabalhadores nas empresas públicas vinculadas à Secretaria de Agricultura e da Pesca de Santa Catarina. A ideia é agilizar a construção da pauta e a realização das assembleias com a categoria, evitando os atrasos nas negociações dos acordos.

As sugestões deverão ser entregues por meio do formulário. CLIQUE AQUI PARA IMPRIMIR O FORMULÁRIO DE SUGESTÕES. Logo após o preenchimento digitalizar e enviar para o endereço eletrônico: negociacaocoletiva.sindaspisc@gmail.com  com o assunto: Sugestão de cláusula para ACT 2020/2021. Logo após a Coordenação Estadual vai analisar as propostas e organizar a estratégia da Campanha Salarial desse ano.

As assembléias de tirada de pauta serão regionais e por isso a importância do envio desse formulário com antecedência. Somente serão analisadas as Propostas com Justificativas e Identificação de Nome e Região. As Datas das Assembléias ainda serão definidas pela coordenação do Sindaspi/SC. Não deixe para ultima hora! Mande sua sugestão!