11/06/2022 | Campanha salarial da base pública

Campanha Salarial: Sindicatos convocam assembleia para 15 de junho

Na manhã do dia 08 de junho os sindicatos se reuniram para discutir o que aconteceu na campanha salarial após a última assembleia realizada no dia 31 de maio, com base nos fatos ocorridos, ficou deliberado que se faz necessário chamar assembleia virtual para dia 15 de junho, as 13:30 em primeira chamada e para às 14:00 em segunda chamada com o número de presentes. O link será disponibilizado até duas horas antes do início, conforme edital (CLIQUE AQUI) com a seguinte ordem do dia:

1- Avaliação da Campanha Salarial 2022/2023;

2- Deliberação sobre a proposta apresentada pelo Governo para os ACTs 2022/2023;

3- Deliberar sobre paralisação, greve ou outros encaminhamentos a serem analisados pelas categorias;

Importante destacar que não será uma assembleia conjunta e sim, cada sindicato fará a sua simultaneamente com os demais.

Apesar do avanço na questão de reajustes no salario e Vale Alimentação, não podemos nos esquecer das cláusulas sociais, tais como: Auxílio Creche, Insalubridade, etc. Elas são de suma importância e conquistas em benefício dos trabalhadores. Ignorá-las é esquecer as lutas travadas para vê-las escritas nas páginas dos nossos Acordos Coletivos.

Adiante sempre, nunca retroceder!

SINDICATO É CADA UM DE NÓS!