Erro na Linha: #3 :: Use of undefined constant SEO_TITLE - assumed 'SEO_TITLE'
/home4/sindaspi/public_html/site/sindaspisc/header.inc.php
SEO_TITLE

BLOG SINDASPI-SC


21/12/2021 | Campanha salarial da base pública

Sem proposta.

Descaso e desrespeito. O que falta para os trabalhadores das empresas públicas da agricultura serem tratados como cidadãos que merecem respeito?

É dessa maneira que o Governo Moises vem tratando esse segmento que tanto contribui com a sociedade catarinense. Como se não bastasse a "conversa" do 10,24% sem retroatividade, sim conversa porque de oficial até o momento os sindicatos ainda não receberam nenhuma proposta oficial nesse sentido. 

Os ordenadores primários, que deveriam primar pelo seu maior patrimônio que é o quadro funcional, tratam o destino das vidas desses trabalhadores com "conversas de watts", transmitindo mensagens sem ter pelo menos a decência e dignidade de respeitar as instâncias de negociação e o que já foi até agora negociado. 

Governador, para implantar o Plano 1000 que equivale a um terço da receita líquida do Estado temos dinheiro, e pra quem trabalha para que essa receita exista não? Lamentável.

O Secretário da Agricultura foi oficiado na data de hoje para que responda esses nossos questionamentos, de acordo com os trâmites legais e formais de uma negociação, não por áudios de watts.