09/05/2022 | Campanha salarial da base pública

SindaspiSC cobra proposta oficial do Governo.

Na última sexta-feira, após as reuniões dos Conselhos das empresas o SindaspiSC cobrou novamente a SAR sobre uma proposta, e a mesma através de seu negociador informou que elas passaram pelo conselho e estariam já sendo submetidas para o GGG na intenção de obter oficialmente a proposta do governo.

A Coordenação do SindaspiSC esclarece que não convocou assembleia pelo fato de ainda não ter retorno com uma proposta oficial. Diante de um cenário com tanto descaso e desrespeito desse governo com as empresas da agricultura, é fundamental já sabermos qual será a linha adotada do grupo gestor: mais um ano de enrolação ou teremos de fato negociação?

Sobre a Assembleia convocada para o dia 12, o SindaspiSC parabeniza e apoia todo tipo de mobilização de trabalhadores, porém restou prejudicada a participação da nossa base devido ao fato de o sindicato não ter sido consultado na construção da data, inclusive já tínhamos até uma agenda de mobilizações que serão divulgadas nos próximos dias.

Fiquem atentos nas informações do processo de negociação.

Sindicato é cada um de Nós!