04/12/2021 | Campanha salarial da base pública

Trabalhadores da Epagri, Cidasc e Ceasa cobram reposição salarial do Governador

No dia de ontem sexta feira (03/12) em São Miguel do Oeste os trabalhadores da Epagri, Cidasc e Ceasa representados pelos sindicatos SindaspiSC, Seagro e Sintagri entregaram um documento ao Governador Moisés cobrando a reposição salarial de 10,24% que está atrasado há dois anos.

O SindaspiSC está há meses cobrando uma proposta que reponha pelo menos a inflação dos dois últimos acordos, e principalmente que valorize mais o Vale Alimentação da categoria, que hoje não é suficiente nem pra comprar uma cesta básica.

O governador se comprometeu em fazer um estudo e apresentar uma proposta coerente.

Estamos vigilantes e o SindaspiSC vai cobrar de todas as maneiras uma resposta urgente referente a proposta.

Sindicato é cada um de nós!