Erro na Linha: #3 :: Use of undefined constant SEO_TITLE - assumed 'SEO_TITLE'
/home4/sindaspi/public_html/site/sindaspisc/header.inc.php
SEO_TITLE

BLOG SINDASPI-SC


28/06/2017 | Contrarreforma Trabalhista

CCJ pode votar reforma trabalhista quarta (28)

Em cumprimento ao acordo feito na semana passada, a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado poderá votar, nesta quarta-feira (28), a chamada reforma trabalhista (PLC 38/17). A reunião, de pauta única, está agendada para começar às 10 horas, na Ala senador Alexandre Costa, no plenário 3.

A CCJ vai apreciar o parecer favorável do relator, senador Romero Jucá (PMDB-RR) ao PLC 38/17. E vai também debater os votos em separado, que já totalizam cinco — além dos três (dos senadores Lasier Martins (PSD-RS), favorável, porém remove dispositivos do texto; Lídice da Mata (PSB-BA) e Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM), que pedem a rejeição completa do projeto — apresentados nesta terça, já estão na comissão os votos dos senadores Eduardo Braga (PMDB-AM) e Paulo Paim (PT-RS), ambos também contrários à proposta.

Leia também:
Reforma trabalhista: tendência de voto na CCJ do Senado

Reforma trabalhista: entenda o conteúdo da proposta

Na terça (27), o colegiado realizou duas audiências públicas, a fim de debater a matéria. Em meio aos debates no colegiado, o presidente da Casa, senador Eunício Oliveira (PMDB-CE), anunciou que após a votação na CCJ, “na sequência, será encaminhado ao plenário em regime de urgência”. Isto quer dizer que o projeto pode ser pautado em qualquer momento, inclusive na quarta-feira (28), após a comissão analisa-lo.

Agenda do Congresso
Acompanhe a agenda do Congresso Nacional, entre o que aconteceu na segunda (26) e terça-feira (27); e o que acontece nesta quarta-feira (28), em diante.

Veja a agenda das comissões temáticas da Câmara dos Deputados e do Senado Federal

Leia mais:
Para Paulo Paim, projeto da reforma trabalhista acaba com a liberdade

Reforma trabalhista: Eunício quer “regime de urgência” para o projeto

 

 

Fonte: DIAP