28/01/2020 | Direitos do trabalhador

Ação das Horas Extras da Epagri - Novo Despacho do TRT 12º

No da 20 de Janeiro de 2020 a Juíza do Trabalho do TRT12º, Vara do Trabalho de Florianópolis, a Dra Danielle Bertachini, assinou mais um despacho referente a Ação de Horas Extras que o Sindaspi/SC ajuizou em 2010 para os trabalhadores da Epagri.

O referido despacho nada mais é do que a confirmação do empenho do Sindaspi/SC em buscar atender melhor seus associados. O Sindicato conseguiu movimentar o Processo liberando valores incotroversos para trabalhadores da Epagri que a tanto tempo estavam esperando essas diferenças das horas extras pagas erroneamente.

O despacho da Juíza Danielle referenda esse empenho que a coordenação do Sindaspi/SC teve em movimentar o processo para liberar os referidos valores para seus associados já assegurados na ação inicial. O sindicato tem 30 dias a partir de 20 de Janeiro de 2020 para anexar mais dados de trabalhadores Associados. CLIQUE AQUI para ler o Despacho .

CLIQUE AQUI para se associar e enviar seus dados para apresentarmos no processo

O SindaspiSC continuará desprendendo esforços para solucionar o mais breve possível o pagamento desses valores, que conseguimos depois de mais de nove anos trabalhando nesse processo, assegurar aos Trabalhadores de quem é de Direito. Em caso de dúvidas entrar em contato com o Sindaspi/SC através do e-mail: administracao@sindaspisc.org.br ou pelo fone: 048 3031 0901.

SINDICATO É CADA UM DE NÓS!