02/12/2016 | Direitos do trabalhador

Assessoria jurídica presta atendimento em Criciúma no dia oito (5ª-feira)

No dia oito de dezembro, quinta-feira, a assessoria jurídica do SindaspiSC vai prestar atendimento na sede em Criciúma.

Os empregados em empresas de assessoramento, perícia, pesquisa e informações, filiados ou não ao Sindicato, que se sentirem lesados e tiverem interesse em tirar dúvidas sobre seus direitos devem telefonar e marcar horário por meio do telefone (48) 3045 7080 ou pessoalmente na Rua Santo Antônio, 141 - Ed. Central, sala 301, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas.

O trabalhador deve ter em mãos: a carteira de trabalho, recibo de pagamento (contracheques), contrato de trabalho, termo de rescisão de contrato de trabalho (quando for o caso).

Caso haja necessidade de ação judicial, a assistência jurídica será gratuita na área trabalhista aos representados pelo Sindicato.