27/06/2017 | Direitos do trabalhador

Departamento jurídico presta atendimento em Joinville nesta quarta (28/06)

O departamento jurídico do Sindaspi/SC presta atendimento nesta quarta-feira, 28 de junho, na sede do Sindicato em Joinville.

Para ser atendido, o trabalhador deve marcar hora ou por telefone (47) 3026-2061 ou pessoalmente na sede e na hora do atendimento deve ter em mãos documentos como carteira de trabalho, recibo de pagamento (contracheques), contrato de trabalho, termo de rescisão de contrato de trabalho (quando for o caso).

Nos próximos dias, divulgaremos uma agenda permanente com dias e locais de atendimento.
Caso haja necessidade de ação judicial, a assistência jurídica será gratuita na área trabalhista.

Demais áreas

Para ampliar a assistência, o departamento jurídico também está atuando nas demais áreas do Direito, principalmente Cível e Previdenciária, sendo que nestes casos os associados terão atendimento diferenciado.

Nas cidades de Campos Novos e Blumenau, onde o sindicato não possui sede regional, serão disponibilizados agendamentos aos trabalhadores em escritórios credenciados.