Erro na Linha: #3 :: Use of undefined constant SEO_TITLE - assumed 'SEO_TITLE'
/home4/sindaspi/public_html/site/sindaspisc/header.inc.php
SEO_TITLE

BLOG SINDASPI-SC


02/06/2017 | Direitos do trabalhador

Fórum em defesa do trabalho e da Previdência divulga nota pública contra a destruição da CLT

O Fórum Interinstitucional em Defesa do Direito do Trabalho e da Previdência Social (FIDS) divulgou nota pública, nesta quarta-feira (31), sobre a reforma trabalhista-sindical, em virtude da proximidade da votação, pelo Senado Federal, do Projeto de Leio da Câmara (PLC) 38/17.



O objetivo do documento, chama a atenção o fórum, é alertar, mais uma vez, os senadores e a sociedade em geral sobre os diversos prejuízos que a aprovação do projeto trará para o Brasil e reafirmar a necessidade de mais debates sobre o tema.

 

Tramitação
O projeto teve seu relatório favorável, nos termos do parecer do relator, senado Ricardo Ferraço (PSDB-ES), lido e debatido na Comissão de Assuntos Econômicos (CAE), na última terça-feira (30).

 

Pelo acordo firmado que permitiu a leitura do parecer, o projeto poderá ser votado no colegiado na próxima terça-feira (6). Leia mais

 

Caso seja votado e aprovado na CAE, vai em seguida à discussão na Comissão de Assuntos Sociais (CAS), cujo relator é também o senador Ricardo Ferraço.

Depois de passar pela CAS, o projeto ainda vai ser examinado pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), onde o relator é o líder do governo na Casa, senador Romero Jucá (PMDB-RR).

 

CLIQUE AQUI PARA LER A NOTA PÚBLICA


Fonte: Diap