29/03/2017 | Direitos do trabalhador

Senado realiza Audiência Pública sobre destruição da CLT e Previdência dia 3 de abril em Florianópolis

A Comissão de Direitos Humanos do Senado Federal promove audiência pública no dia 3 de abril, às nove horas da manhã, no Plenário Osni Régis, na Assembleia Legislativa de Santa Catarina, em Florianópolis, para debater a destruição da Previdência Social e da CLT, propostas por Michel Temer, via Congresso Nacional e denominadas como "reformas" Trabalhista e Previdênciária.

A audiência terá a presença do Senador Paulo Paim, vice presidente da Comissão de DH do Senado,  foram convidados também todos parlamentares catarinenses de mandato federal, estadual e municipais e também devem participar representantes de entidades sindicais.

O Sindaspi/SC participante do Fórum Estadual de Lutas por Direitos também convida a categoria a fazer parte desta audiência e entender os crimes que estão ameaçando os direitos dos trabalhadores.

Audiências como essa também estão sendo realizadas pelo Senado em outras capitais estaduais como: Natal-RN e João Pessoa-PB no último dia 24/03, Curitiba-PR dia 31/03, São Paulo-SP dia 20/04, Belo Horizonte-MG dia 27/04, Salvador-BA dia 28/04, Recife-PE dia 18/05, Maceió-AL dia 19/05 e Fortaleza-CE dia 09/06.

Endereço: Palácio Barriga Verde - R. Dr. Jorge Luz Fontes, nº 310 - Centro, Florianópolis/SC.