18/12/2019 | Direitos do trabalhador

Trabalhadores da Epagri começam a receber valores da ação da diferença das horas extras  impetrada pelo SindaspiSC. Esta ação que foi ajuizada em 2010 cobra diferenças dos valores recebidos de horas extras no período compreendido entre 2005 a 2010, no qual conseguimos sucesso no pleito.

Na fase de execução, a Epagri recorreu dos honorários periciais, que ainda está pendente de julgamento, porém o SindaspiSC, na tentativa de liberar os valores dos Trabalhadores que são considerados incontroversos, entrou em contato com os mesmos na campanha de recadastramento e solicitou também os dados bancários para indicar no processo, peticionando indicando vários números de contas bancárias para liberar estes valores aos Trabalhadores, que começaram a ser pagos neste mês.

O Recurso deve seguir seu trâmite normal, mas o SindaspiSC continuará desprendendo esforços para solucionar o mais breve possível o pagamento desses valores, que conseguimos depois de mais de nove anos trabalhando nesse processo, assegurar aos Trabalhadores de quem é de Direito.

SindaspiSC Conquista na Justiça Pagamento Correto de Horas Extras aos Trabalhadores da Epagri. - SINDASPI-SC

Você que ainda não é Associado ao Sindaspi/SC aproveite a nossa Campanha de Sindicalização e venha fazer parte dessa Luta. Um Sindicato forte e atuante se faz com base forte. Não fique só, fique sócio e faça parte das nossas conquistas. Solicite sua ficha de filiação através do e-mail: sindaspisc@sindaspisc.org.br