08/04/2021 | Editorial

Chapa SUPERAÇÃO é eleita no SindaspiSC

A Chapa SUPERAÇÃO que concorreu as Eleições Gerais do SindaspiSC Gestão 2021/2025 foi eleita para administrar o Sindicato nos próximos quatro anos.

Superando em mais de cento e cinquenta porcento o quorum necessário para validação das eleições (5% dos aptos a votar), a Chapa 1 (única registrada para concorrer) recebeu 94,19% dos votos válidos, e o Conselho Fiscal 93,70% respectivamente.

A eleição entrou pra história da Entidade por ter sido a primeira realizada totalmente de forma eletrônica, possibilitando assim uma grande possibilidade de participação de todos os seus Associados.

Mais um passo foi dado, mais uma etapa superada e grandes desafios tem pela frente a nova Coordenação Sindical.

Gratidão a todos envolvidos no processo eleitoral e em especial às Entidades DIEESE, Sintespe e Sintraturb, que somados às funcionárias do SindaspiSC formaram a Comissão Eleitoral.

Parabéns a todos os Associados que votaram fortalecendo o seu compromisso com a democracia.

Confira a relação dos eleitos no Edital de Divulgação de Resultado da Eleição SindaspiSC 2021.

SINDICATO É CADA UM DE NÓS!!!