22/03/2021 | Editorial

Comissão Eleitoral Registra apenas uma Chapa para concorrer as Eleições do SindaspiSC 2021/2025

A Comissão Eleitoral do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Assessoramento, Perícia, Pesquisa e Informações de SC – SINDASPI/SC devidamente constituída conforme Artigo 77 do Estatuto Social da Entidade, informa que para concorrer à eleição deste sindicato, de acordo com o Edital de Convocação, publicado no Jornal Diário Catarinense do dia 04 de março de 2021, registrou-se: a) uma única chapa denominada “SUPERAÇÃO”, que recebeu o número 1 (um), com as seguintes candidaturas: Coordenadores Estaduais: Titulares: Adão Dias de Siqueira; Adriano Scariot, Alexandre Luiz Giehl; Daniel Nunes das Neves; Ezequiel Linhares da Costa; José Clovis Moreira; Sueli T. S. Saetini; Coordenadores Estaduais Suplentes: Elton Luiz Rockenbach; Fábio Júnior Cazuni; José Nicolau Fernandes; Lilian Maria Sbecker; Maurício Donizete Ferrari; Norberto José Cidade;  Zélia Schneider. Coordenadores Regionais: Aloisio Becker, Adelio dos Santos, Anderson L. Peixer, Antonio M. Goetten de Oliveira, Arnoldo Ramos Candido, Carlito W. Lopes, Carlos Augusto Knoublauch, Carlos Gaedcke, Cleyton J. Fontana, Dilamar da Costa, Edison João Moraes, Eli V. Alberton, Emilia T. Antunes, Evandro Perin, Everaldo V. Silva, Geraldo Scariot, Gilmar L. Espanhol, Huandel Cristiano Alberguini, Jacson Macedo, Jefferson Dantas, Jeovani de Lima Siqueira, João Carlos do Amarante, José de J. Garipuna, Katia Marly Z. Mello, Leandro Zanchetta, Luis G. Taborda, Luiz Carlos de Oliveira, Maria Salete S. Gottardo, Marcelo S. Wagner, Marcos Fabiano Portella, Regiane S. Pereira, Sebastião de Freitas, Thiago de O. Zonta, Thiago Flori A. de Carvalho, Valdecir Gamba, Vando R. de Oliveira, Vilmar Reck, Waldemar Wiegner, Zolmir Frizzo. b) uma única indicação para o Conselho Fiscal com as seguintes candidaturas: Fátima Q. Goulart, Josefina Nunes de Carvalho, Márcio Freccia.

As impugnações poderão ser encaminhadas dentro de cinco dias a partir desta data, em conformidade com artigo 51 do Regimento Interno, e fica confirmada a Assembleia para realização da eleição dia 07 de abril de 2021.

Florianópolis, 22 de Março de 2021.

Comissão Eleitoral

Confira na íntegra o Edital Sindical Registro de Chapa 2021_2025.