Erro na Linha: #3 :: Use of undefined constant SEO_TITLE - assumed 'SEO_TITLE'
/home4/sindaspi/public_html/site/sindaspisc/header.inc.php
SEO_TITLE

BLOG SINDASPI-SC


10/05/2022 | Editorial

Retomada a Frente Parlamentar em Defesa do Serviço Público na ALESC!

Na noite de hoje (10/05) foi retomada a Frente Parlamentar em Defesa do Serviço Público na Assembleia Legislativa. O evento contou com a participação de mais de 30 Entidades que assinaram o requerimento (por iniciativa do Dep. Fabiano da Luz), entre elas o SindaspiSC.

Em um momento de ataques tão intensos ao funcionalismo público, é extremamente relevante esse debate que contou com dados apresentados pela Economista do Dieese Tamara Siemann Lopes, nos quais nos mostraram que todo esse ataque se fundamenta muito mais em interesses de determinados setores da sociedade do que em números concretos que refletem a realidade.

A frente visa implementar "políticas públicas que possam fortalecer o serviço público e as empresas públicas, gerar mais renda, emprego, combatendo as desigualdades sociais e regionais que ainda são um retrato real de diversas regiões catarinenses".

Um passo muito importante na construção de uma sociedade mais cidadã, que se faz com dignidade provida a todos sem distinção e que, apenas o serviço púlico é capas de prover.

Serviço Público é Direito de cada um Nós!