08/08/2017 | Eleições 2017

Comissão Eleitoral homologa chapa que vai concorrer à eleição 2017 no Sindaspi/SC

Nas fotos, membros da Comissão Eleitoral Daniela Rabaiolli e Wolney Chucre homologam chapa

Uma chapa está inscrita para concorrer à eleição que definirá a coordenação do Sindaspi/SC de 2017 a 2020. O prazo terminou dia 1º de agosto e a sua nominata foi homologada neste dia 7 pela Comissão Eleitoral. A chapa denominada Renovar e Lutar é formada por sete membros para a coordenação estadual e sete para suplência, além de membros para coordenações regionais e três membros para o Conselho Fiscal.

As eleições acontecem dias 25 e 26 de setembro e todos os associados em dia 90 dias antes com as mensalidades são convidados a votar, garantindo assim a legitimidade do processo. Por ser chapa única, a chapa Renovar e Lutar deve obter o voto de 2/3 dos associados.  Atualmente, estão aptos a votar 983 trabalhadores.

O Sindaspi /SC representa trabalhadores em assessoramento, perícia, pesquisa e informações no ramo público e privado, no entanto tem maior parte de seu quadro de associados nas empresas públicas Cidasc, Epagri, Ceasa e Santur.

Para saber se você está apto a participar deste momento democrático do seu Sindicato, entre em contato com o setor arrecadacao@sindaspisc.org.br

Matéria atualizada com dados às 18.58 de 008/08/2017