22/09/2017 | Eleições 2017

Eleições 2017: Associados devem eleger nova coordenação dias 25 e 26 de setembro

Nestes 25 e 26 de setembro, segunda e terça-feira, das 8 às 19 horas, acontecem as eleições para nova coordenação do Sindaspi/SC, gestão 2017-2020. Somente a chapa Renovar e Lutar está inscrita e deve obter 50% mais um do total de votos para assumir a direção.

Ao todo são 33 urnas em todo o estado, fixas e volantes, que devem conter o voto de 2/3 dos associados aptos - com mensalidade em dia até 90 dias antes do processo eleitoral.

A apuração dos votos será feita até dia 2 de outubro, cinco dias úteis após o encerramento da votação conforme o artigo 102 do estatuto do Sindaspi, e o resultado das eleições será  divulgado até dia 5 de outubro, quarta-feira, no jornal A Notícia- onde foi publicado edital de Convocação de Eleições - e no site do Sindicato.

A homologação do resultado será publicada até dia 11, cinco dias após a divulgação do resultado, caso não haja recurso.

A posse da nova direção será durante o VIII Congresso do Sindaspi/SC, que acontece dias 26 e 27  de outubro, em Lages.

Clique aqui para ler a nominata da Chapa.