12/07/2017 | Eleições 2017

Eleições 2017: Prazo para inscrição de chapas para diretoria do Sindaspi/SC vai até dia 7 de agosto

De sete de julho a sete de agosto está aberto o prazo para inscrição de chapas para concorrer às eleições para diretoria - coordenação estadual, coordenação regional - e conselho fiscal do Sindaspi/SC para gestão 2017/2020.

A inscrição deve ser feita na sede do Sindicato, no Centro, em Florianópolis, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, e as chapas inscritas precisam ter sete membros efetivos e sete membros suplentes para a coordenação estadual, até três membros para cada uma das 22 coordenações regionais e três titulares e três suplentes para o Conselho Fiscal.
As eleições ocorrem dias 25 e 26 de setembro e a coleta de votos acontecerá em 32 mesas coletoras, dispostas nas Sedes do Sindaspi/SC em Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Itajaí e  Joinville, e lnos ocais de trabalho, por meio de urnas volantes e fixas.

O calendário eleitoral está disposto nos murais das sedes citadas acima.

Clique no link abaixo para ler o edital com mais informações.

- EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÃO DE CHAPAS

- FICHA DE QUALIFICAÇÃO DE CANDIDATOS