Erro na Linha: #3 :: Use of undefined constant SEO_TITLE - assumed 'SEO_TITLE'
/home4/sindaspi/public_html/site/sindaspisc/header.inc.php
SEO_TITLE

BLOG SINDASPI-SC


14/09/2015 | Eventos

Legado de Florestan Fernandes é tema de Seminário neste dia 14, em Florianópolis

O MST, com a colaboração da UFSC e do IFC convidam os interessados a participarem do Seminário O Legado de Florestan Fernandes:  A atualidade da estratégia socialista, que acontece nesta segunda-feira, 14, das 9h às 17horas, no auditório do Colégio de Aplicação da UFSC, em Florianópolis.  

“Diante do momento de crise generalizada por que nossa sociedade passa, nada melhor que aprofundar os ensinamentos que Florestan nos deixou. Entre eles, a estratégia socialista, que foi esquecida pelas Organizações de esquerda do Brasil nos últimos tempos. Lembrando que os momentos de crise são também momentos de oportunidades, então é urgente a necessidade de estudar para entender o momento, e partir para a construção de um Projeto da Classe Trabalhadora para o Brasil”, ressalta o convite, ampliando também o chamado para a união dos trabalhadores do campo e da cidade, que se faz importante.

 

PROGRAMAÇÃO

 

9:30 – Abertura e Mística;

10:00 – O Legado de Florestan Fernandes: A atualidade da estratégia socialista, com Adelar Pizzetta da Escola Nacional Florestan Fernandes.

12:00 – Intervalo para Almoço.

14:00 – O Legado de Florestan Fernandes: A atualidade da estratégia socialista, com Ricardo Scopel Velho, professor do IFC – Instituto Federal Catarinense e Doutorando na UFSC.

16:45 – Encerramento.

A metodologia será definida pelos Assessores.