Erro na Linha: #3 :: Use of undefined constant SEO_TITLE - assumed 'SEO_TITLE'
/home4/sindaspi/public_html/site/sindaspisc/header.inc.php
SEO_TITLE

BLOG SINDASPI-SC


23/10/2017 | Eventos

VIII Congresso do Sindaspi/SC terá Assembleia Geral Extraordinária em Lages

Junto ao Congresso do Sindapi/SC, que vai debater a revolução russa e o tropeirismo, dias 26 e27 de outubro em Lages, também está prevista Assembleia Geral Extraordinária dos trabalhadores associados ao Sindaspi/SC para deliberar, entre outros assuntos, sobre alteração Estatutária do Sindicato e a ratificação da prestação de contas da Entidade Sindical aprovada em Assembleia no dia 20 de abril de 2017. 

A partir de oficio enviado a todas as empresas com trabalhadores associados ao Sindicato, as empresas que não se manifestassem em 48 horas teriam liberados automaticamente seus trabalhadores sindicalizados para a Assembleia, de acordo com Daniel Nunes das Neves, coordenador do Sindaspi/SC. Até esta segunda-feira, dia 23, as empresas Cidasc e Epagri liberaram oficialmente os empregados. 

A participação de todos os trabalhadores associados é muito importante neste momento em que a crise do sistema capitalista ameaça direitos históricos tanto no Brasil quanto no resto do mundo, com o diferencial de que no Brasil o governo que implementa essas medidas não foi eleito e nem possui 4% de aprovação. É preciso, mais que nunca, o fortalecimento de nossa entidade e organização. 


Abaixo, leia o edital de convocação:

 

 EDITAL DE CONVOCAÇÃO

A Coordenação Estadual do SINDASPI/SC - Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Assessoramento, Perícia, Pesquisa e Informações do Estado de Santa Catarina, convoca os trabalhadores sindicalizados associados a este Sindicato, para participarem da Assembleia Geral EXTRAORDINÁRIA, a ser realizada nos dias 26 e 27 de outubro de 2017, às 09h00min, em primeira convocação, ou, em segunda convocação às 09h30mim, conforme quorum estabelecido estatutariamente, no local e endereço: Sede campestre do Sitpel, sito a BR-116, KM242, acesso norte, Lages, para deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

01 – Discussão sobre alteração Estatutária do Sindaspi/SC;

02 – Ratificação da prestação de contas da Entidade Sindical aprovada em Assembleia no dia 20 de abril de 2017;

03 – Outros assuntos;

 

Florianópolis (SC), 16 de outubro de 2017.