Erro na Linha: #3 :: Use of undefined constant SEO_TITLE - assumed 'SEO_TITLE'
/home4/sindaspi/public_html/site/sindaspisc/header.inc.php
SEO_TITLE

BLOG SINDASPI-SC


09/08/2022 | Expediente

Novidades no departamento jurídico

Com a pandemia do COVID19 mais amena e com o retorno das atividades presenciais o SINDASPI volta a ofertar aos seus associados o atendimento presencial da sua assessoria jurídica.

Causas trabalhistas são a atenção principal do sindicato e não tem custo algum a quem mantém em dia suas contribuições com a entidade. Além da trabalhista, o SINDASPI também oferece assessoria nas outras áreas do direito, como por exemplo previdenciária, cível e família, com valores de honorários mais acessíveis através de convênio com advogados credenciados. 

O serviço é prestado por profissionais conceituados e um dos mais atuantes escritórios de advocacia de Santa Catarina o Escritório JC Santin e Advogados Associados.
Os atendimentos podem ser agendados na sede estadual em Florianópolis assim como nas subsedes do sindicato em Itajaí, Joinville, Campos Novos, Criciúma e Chapecó. Os atendimentos também podem ser de forma virtual através do agendamento que pode ser solicitado por telefone e whatsapp (48) 99942-0093 e por e-mail no ajur@sindaspisc.org.br

Seja sócio, seja sócia, não fique sem defesa, o SINDASPI pode te ajudar!