28/07/2021 | Expediente

SindaspiSC abre canal exclusivo para emissão de boletos de mensalidades

A iniciativa do sindicato visa agilizar a comunicação com os Associados da base privada que optam por pagarem suas mensalidades diretamente ao sindicato, sem o desconto em folha de pagamento.

Atualmente com mais de 840 Associados que pagam a sua taxa de associação na modalidade mensal, devido ao fato de o valor ser consideravelmente baixo, muitas vezes o associado acaba até esquecendo de pagar essas mensalidades, assim como acontece nas modalidades trimestrais, semestrais e até anuais.

No intuito de facilitar a regularização situacional, o SindaspiSC criou um canal exclusivo de emissão e reemissão de boletos, através do telefone/wattsapp (48) 3307-2707. Nele de forma rápida através de ligações e/ou mensagens pode ser verificado a situação do associado junto a entidade, e caso possua alguma pendência, consegue já verificar as possíveis medidas de regularização.

O e-mail arrecadacao@sindaspisc.org.br permanece como canal oficial de emissão/envio dos boletos, porém agora conta com mais essa ferramenta para auxiliar na comunicação com os nossos associados, que são o maior patrimônio do nosso sindicato.